Guest gnoo Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 Nos dados pessoais do perfil do utilizador, só tem opção para quem tem repositórios no GitHub, no meu caso uso GitLab não tem opção, e claro tal como eu outros utilizadores podem usar outros que não estes que acabei de referir. Acho que seria interessante ter outras opções ou então deixar o formulário de forma a se possa entender que é um endereço para um repositório, mas não o GitHub em especifico. Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted April 26, 2019 Administradores Share Posted April 26, 2019 Faz todo sentido, gnoo. Vou alterar em breve para "Repositório de código", "Portfólio de código" ou somente "Portfólio"? O que acha? Abraço. Quote Link to post Share on other sites
Guest gnoo Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 Hosnestamente não sei que nome ficaria melhor, desde que se perceba que é link para uma conta de um utilizador e lá vamos encontrar os projetos dele parece me bem. Abraço. Quote Link to post Share on other sites
fredericopissarra 278 Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 Bem lembrado... no meu perfil ainda constava meus repos do GitHub (que não existem mais)... Alterei para o GitLab (mas, o label continua dizendo "GitHub")... ? Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted April 29, 2019 Administradores Share Posted April 29, 2019 É, a expressão regular já aceitava Gitlab. Alterei o nome do campo para "Github/Gitlab". Acho que resolve. ? Abraços e obrigado pela sugestão e comentários aqui! Quote Link to post Share on other sites
Guest gnoo Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 @Fernando Mercês na minha opinião não resolve, deve existir quase uns 10 tipos de repositórios diferentes, dou-te o exemplo do bitbucket que também é bastante utilizado entre programadores. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts