Ir para conteúdo

Recortes de "notícias"?


fredericopissarra

Posts Recomendados

Não entendi... Você se refere especificamente ao fórum "Outros"? Ou ao Fórum em geral? As discussões dependem de alguém iniciá-las. Tenho visto algumas postagens de tutoriais, mas poucas perguntas mesmo. De qualquer forma, hoje em dia na Internet se acha resposta pra tudo praticamente. Acho que no geral o conceito de fórum caiu um pouco nos últimos anos, mas creio que podemos deixar aí pra quem precisar. Não sei... O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por padrão, o link Conteúdo não lido considera todo o portal, não somente o fórum. Como postamos notícias diariamente, é bem provável que elas sejam a maioria, já que os posts no fórum, artigos e outros tipos de conteúdo não são diários. Se você quiser ver somente os tópicos no fórum, pode criar uma pesquisa personalizada e selecionar somente "Tópicos" ou simplesmente filtrar no link "Conteúdo não lido" por "Tópicos" e aplicar as alterações:

topico.png.8ccfd0e8bce158df7020f760796d1f68.png

As notícias não estão no fórum, mas no portal. E sim, praticamente todas elas são mesmo baseadas em outras fontes, normalmente gringas. A ideia é dar acesso, pois nem todos os nossos leitores conhecem as fontes estrangeiras de notícias e/ou sabem inglês. Além disso, os textos costumam ser longos e nós também os resumimos. Sempre quando possível, adicionamos também algum paralelo com conteúdo nosso ou uma linha relacionada à realidade no Brasil. Sendo assim, é um serviço de busca, leitura, tradução, resumo e, quando possível, comentários sobre uma notícia publicada em veículos estrangeiros (normalmente em inglês).

Em tempo, recentemente começamos a experimentar matérias próprias:

Foram 100% escritas pela Bruna. Temos mais ideias de matérias próprias mas estas são mais demoradas e no momento é impossível atingir a frequência de uma por dia.

Espero ter clareado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...