Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, estou completamente num impasse terrível que eu acredito que alguns de vocês devem enfrentar esta mesma dúvida. Fiz 5 cursos voltados a Ethical Hacking e 2 para Penteste, quero entrar para a área de Red Team, e estava em mente me certificar na Exin Ethical Hacking, porém conversando com alguns amigos e alguns profissionais da área, me informaram que o melhor cenário seria a DCPT da DESEC, e estou meio perdido no momento, sem saber pra onde correr. Visto que a diferença de valores de ambas não é tão alto.

• 3 months later...
  • Administrators
Posted

Eu ajudaria, mas segurança ofensiva não é minha praia. Ouço falar bem da DCPT, mas não conheço a Exin. 😞

Vamos esperar se alguém com conhecimento sobre o assunto ajuda mais. 🙂

Posted

O que posso ajuda, é falar da minha experiencia com a DESEC (certificadora do DCPT), o curso em si é muito bom, tem muita coisa lá que você nem imagina que existe. A plataforma é gemificada e o grupo privado do discord é muito top e o pessoal gosta de ajudar como é o mente binaria. Agora se você falar sobre mercado, a DCPT já tem vagas no linkedin que a pedem como requisito ou diferencial.

Espero ter ajudado. Flw