Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pimptech

Crackme - Level x

Posts Recomendados

Mais um crackme! Esse não tá simples, mas também não tá difícil.
Coloquei level x, pois não sei bem qual o "level" hahah... Se acharem difícil, vou dosando os demais crackmes. :)
Tá na mesma pegada do level 0.

Foi compilado com o GCC(by MinGW) ainda.. Então lembre-se que o código em si começa sempre de um determinado address, mesma coisa do level0.

O objetivo é achar a FLAG. flag{...

Quando alguém quebrar eu posto o source. :) 

crackme_levelx.exe

Editado por Pimptech

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito relativo essa questão de nível. Depende de quem está revertendo né? rs

Chutaria um nível 4/10, mas aí lembro que já vi crackme nível 3/10 que tinha que quebrar cripto na mão, chato pra caramba. Então sinceramente não sei..  e sei lá, acho que pode deixar assim: esse é meu crackme, sei lá o nível hehe.

Abraço e parabéns pelo desenvolvimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/27/2017 em 11:56, Fernando Mercês disse:

Eu acho muito relativo essa questão de nível. Depende de quem está revertendo né? rs

Chutaria um nível 4/10, mas aí lembro que já vi crackme nível 3/10 que tinha que quebrar cripto na mão, chato pra caramba. Então sinceramente não sei..  e sei lá, acho que pode deixar assim: esse é meu crackme, sei lá o nível hehe.

Abraço e parabéns pelo desenvolvimento!

Realmente, muito subjetivo mesmo, não tem bem como medir haha..

Valeu! Vou lançar mais alguns em breve, tentar adicionar coisas novas em cada novo crackme. Tentar trazer a galera pra fazer CTF, :)

Abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...