HiroMarikame Posted December 16, 2017 at 02:26 AM Share Posted December 16, 2017 at 02:26 AM Pessoal, pintou uma duvida aqui. Vale a pena investir tempo para aprender a fazer meu próprio blog (Tipo php, mysql ETC.)? Meu objetivo não e trabalhar com programação, mas ter onde postar meus pequenos projetos etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Fróes Posted December 16, 2017 at 03:25 PM Share Posted December 16, 2017 at 03:25 PM Boa tarde! Então... acho que nada é perda de tempo quando o assunto é estudar, sempre irá ti acrescentar algo saca. Agora como você não pretende trabalhar com isso aconselho usar um WordPress ou até mesmo o Github pra fazer um blog e postar seus feitos. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supporter - Nibble anderson_leite Posted December 17, 2017 at 02:59 AM Supporter - Nibble Share Posted December 17, 2017 at 02:59 AM É sempre bom saber como as aplicações web funciona por baixo dos panos, além de te dar mais conhecimento, pode te ajudar a navegar com mais segurança, evitando uns javascripts maliciosos e etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Mercês Posted December 18, 2017 at 04:05 AM Share Posted December 18, 2017 at 04:05 AM Concordo que para estudo vale a pena. Eu fiquei muito tempo com o MB em PHP, CSS, HTML etc tudo à mão... daí quase saiu um CMS, mas depois de algum tempo me rendi ao WP e por fim ao IPS atual, pra ter mais ferramentas de comunidade. Hoje, se eu fosse só blogar, testaria o Hugo, que gera páginas estáticas. Ouvi falar dele depois que o osxreverser migrou. Abraço, Fernando Link to comment Share on other sites More sharing options...
HiroMarikame Posted December 18, 2017 at 05:33 PM Author Share Posted December 18, 2017 at 05:33 PM Caramba, dicas de ouro!!! Vlw gente (y) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.