Ir para conteúdo

Livro: Fundamentos de Engenharia Reversa


Fernando Mercês

Posts Recomendados

Excelente Livro Fernando, como estou lendo ele de forma sequencial e fazendo anotações, creio que na página 34 (Rotação (TOL e ROR)) existe um erro, nos dizeres da última linha do primeiro parágrafo, onde está escrito"Tomemos o byte 5 como exemplo: " Creio que a expressão correta é Tomemos o número 5 como exemplo"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando

Na página 39, capítulo sobre ASCII, da primeira linha do primeiro parágrafo está estranho a escrita. 

Está escrito: " Computadores trabalham com números, mas humanos trabalham também com texto." Creio que o correto seja 

Computadores trabalham com números, mas humanos trabalham  com texto/apenas com texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
2 horas atrás, prey disse:

carregas deveria ser carregadas ?

Com certeza! Obrigado! Aceitei o teu PR do outro erro e corrigi este já. ?

2 horas atrás, prey disse:

btw estou adorando o livro , leio todo dia ^^ 

Antes de ler essa frase eu pensei: caramba, a pessoa achou dois erros já. Isso significa que está lendo mesmo o livro. Fico muito feliz com isso!

2 horas atrás, prey disse:

continue com o ótimo trabalho

Enquanto houver demanda que justifique a gente continuar, produziremos conteúdo. Muito obrigado pelo elogio! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia :v

@Fernando Mercês, achei um erro minúsculo que nem sabia se reportava ou não (n sei se eh chato de algum modo sla)

resolvi postar aqui, mesmo não interferindo em nada no livro, desculpa qualquer coisa >.<

 

em Assembly >> Registradores , no registrador FS, tem uma frase com dois 'o', essa:

"aponta para o o TEB "

livro incrivel ^^ finalmente cheguei em Assembly, obrigado por disponibilizar o livro assim <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...