Ir para conteúdo

Os 13 Melhores Livros Atuais Sobre Redes Para Ler em 2019 (Segundo o Book Authority)


void_

Posts Recomendados

 

https://bookauthority.org/books/new-networking-books

E aí, concordam com a lista acima? Confesso que muitos títulos me chamaram a atenção, mas antes de fazer algum movimento imprudente ($$), gostaria de ouvir alguma opinião de alguém que possa ter tido a oportunidade de ter comprado, lido, analisado, etc., um ou mais dos títulos da lista. Se alguém puder fornecer algum pdf, mesmo que seja prévia, também serei grato.

P.S: Os livros de C e Python particularmente me interessaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@void_ tudo bem ? 

Queres aprender redes com python é só ir à área de redes aqui no fórum eu tenho feito lá uns posts em relação a isso, e não tens que pagar nada

TCP Handshake com python socket

[ Parte 1 ] - "O inicio" Raw Sockets python

[ Parte 2 ] - "IPv4" - Raw Sockets python

[ Parte 3 ] - "TCP" - Raw Sockets python

[ Parte 4 ] - "UDP" - Raw Sockets python

[ Parte 5 ] - "DNS" - Raw Sockets python

Ainda tenho mais conteúdo para colocar ai mas falta um pouco a paciência, mas devagar vou deixando algum conteúdo do meu estudo e faço as referência a fontes de informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, trevizan disse:

Poderíamos criar uma lista colaborativa de livros/materiais de redes aqui da comunidade, talvez em formato de enquete, daí os participantes poderiam "votar" se conhecerem e acharem relevante a recomendação.

 

Eu tinha pensado em algo parecido com Assembly, como fazer um tópico para divulgar materiais sobre assembly, com breves descrições sobre o material, como por exemplo, o sistema operacional (se é material para windows, linux ou outro *nix), a arquitetura, etc. Como muita gente se interessa por assembly por causa da engenharia reversa, exploração binária ou simplesmente o prazer de ter maior controle sobre a máquina, achei legal a ideia de fazer um grande apanhado do material dessa linguagem, já que ela não é tão popular (buscada) pela maioria dos programadores hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...