Jump to content
  • Sign in to follow this  

    Seja Apoiador! ūüíö

       (0 reviews)

    Fernando Mercês
    O Mente Binária foi criado pelo @Fernando Mercês em 2007 como um blog, já com a intenção de compartilhar técnicas para resolver problemas comuns no dia a dia técnico de um profissional de TI. De lá para cá, foram várias mudanças. Passamos de blog a fórum, empresa de treinamentos, até que chegamos ao formato atual de uma instituição sem fins lucrativos suportada pela comunidade.

    Nosso objetivo √© de¬†integrar profissionais de seguran√ßa, ajudando, principalmente os iniciantes, a estruturarem suas carreiras, aumentarem seu conhecimento t√©cnico de base e com isso melhorarem suas vidas. Parece dif√≠cil? Acreditamos que n√£o. Milhares de pessoas consomem nosso conte√ļdo mensalmente, que entregamos atrav√©s de v√°rios projetos na √°rea. Alguns deles s√£o:

    • O portal¬†mais de 2000 membros que voc√™ est√° acessando agora, onde publicamos artigos, dicas e mantemos um f√≥rum¬†de discuss√Ķes para a comunidade.
    • O nosso canal no YouTube¬†Papo Bin√°rio, com mais de 20000 inscritos¬†onde j√° publicamos mais de 300 v√≠deos de conte√ļdo sobre seguran√ßa, Linux, engenharia reversa, carreira e entrevistas com profissionais da √°rea.
    • Nosso livro Fundamentos de Engenharia Reversa, que voc√™ encontra sempre atualizado.
    • Os softwares que fazemos, todos livres e publicados de forma colaborativa, com c√≥digo e coment√°rios.
    • Os¬†treinamentos¬†que publicamos, todos gratuitos.

    Para tudo isso ser poss√≠vel, contamos¬†com uma empenhada equipe de¬†6 pessoas. Projetos como o Papo Bin√°rio t√™m um custo elevado¬†com viagens para entrevistas, equipamento, edi√ß√£o e produ√ß√£o de √°udio e v√≠deo. O portal tamb√©m tem custos de hospedagem, dom√≠nio e da plataforma. N√£o conseguimos arcar com tudo sozinhos.¬†Para continuar oferecendo este conte√ļdo de maneira isenta, livre de influ√™ncias patrocinadas,¬†precisamos de doa√ß√Ķes¬†e por¬†isso lan√ßamos m√£o desta campanha¬†para voc√™, que curte nosso trabalho, se tornar um apoiador do projeto, no estilo patrono. √Č bem simples: voc√™ nos ajuda a continuar e passa a fazer parte¬†do n√ļcleo da nossa comunidade. Olha s√≥ as vantagens que voc√™ recebe ao doar:

    • Badge de apoiador aqui no portal.
    • Acesso √† √°rea N√ļcleo, onde voc√™ ser√° consultado sobre decis√Ķes importantes e novos projetos.
    • Ap√≥s 3 meses de apoio, voc√™ passa a tar descontos/vantagens e at√© gratuidades em ingressos dos seguintes eventos parceiros:
    • Desconto de 10% nos treinamentos de C/C++ e C++ com Qt da Agit Inform√°tica.
    • Relat√≥rio de¬†transpar√™ncia¬†financeira, postado mensalmente¬†na nossa √°rea N√ļcleo.¬†Afinal, voc√™ tem direito de saber como sua doa√ß√£o est√° sendo utilizada!
    • Outras vantagens que lan√ßaremos no futuro, sempre pensando em voc√™!
    • Nosso eterno e verdadeiro agradecimento por ajudar a levar conte√ļdo de qualidade para milhares de brasileiros, incluindo voc√™!¬†ūüėć

    Quero apoiar!

    Legal, agora √© s√≥ doar para a campanha no apoia.se e escolher entre cart√£o de cr√©dito ou boleto banc√°rio! ūüíö

    Alternativamente, você pode usar o PicPay:

    picpay.png.89d00cc28d95d8a7c245f45c8bbb6a64.png

     

    As vantagens mudam de acordo com a doação?

    Não! A gente parte do princípio que todo apoiador merece o mesmo. Agradecemos muito qualquer valor mensal. Se você puder pagar mais, ótimo. Se não, ótimo também.

    J√° doei. Como acesso a √°rea N√ļcleo?

    Basta enviar uma mensagem para n√≥s pelo¬†formul√°rio de contato¬†informando seu nome de usu√°rio aqui no site e o e-mail utilizado para a doa√ß√£o.¬†A @Gabrielle Alves¬†vai ter o maior prazer em te responder!¬†ūüíö

    Tenho uma empresa, como posso apoiar?

    Se você tem uma empresa pode ajudar a tornar este sonho realidade com uma doação maior. Em troca podemos colocar seu logotipo nos vídeos do canal Papo Binário, além de te oferecermos as vantagens de membro Apoiador. Outra ajuda é enviar esta página para seu mailing de clientes ou participantes de eventos! Por favor, entre contato com a gente!

     

    Apoio:

    spod.png.5a5da01ad6ec8703ba226fa6de4cdab2.png

    Edited by Fernando Mercês

    Sign in to follow this  


    User Feedback

    Join the conversation

    You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

    Guest

×
×
  • Create New...